Diário da Fronteira - O Portal de Notícias da Fronteira do MS

Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Policial

Pedrossian Filho revela que esposa o agride há dois anos e quando está bêbada

Mulher confessou agressões em via pública e estava muito alterada

Diário da Fronteira
Por Diário da Fronteira
Pedrossian Filho revela que esposa o agride há dois anos e quando está bêbada
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ex-deputado federal, Pedrossian Filho, revelou, na noite desta quarta-feira (29), detalhes do relacionamento conturbado que vivia com a esposa, em Campo Grande. Ele contou que apanha com frequência há dois anos.  

A revelação veio após a mulher lhe aplicar mais uma surra, desta vez em via pública, no trecho da Rua Pernambuco até a Avenida Mato Grosso, na noite de quarta-feira. Aos policiais, o filho do ex—governador de MS disse que a as agressões sempre ocorrem quando a esposa está sob efeito de bebida alcoólica. 

A vítima das agressões disse aos PMs que teme pela segurança e pediu para ser levado para casa de parentes no Bairro Itanhangá Park. 

Publicidade

Leia Também:

O caso 

Pedrossian Filho estava sendo agredido pela esposa quando pediu socorro a uma equipe da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita confessou as agressões, mas se encontrava alterada, gritando, xingando e oscilando entre choro e arrependimento.

Diante da situação, ambos foram informados de que seriam conduzidos à Depac Cepol para as providências cabíveis.

Durante o trajeto, Pedrossian teria pedido aos policiais para fingirem que ele havia fugido, enquanto a mulher ameaçava “acabar com ele”. A vítima apresentava vermelhidão nas costas, arranhões pelo corpo e escoriação no supercílio esquerdo.

A mulher foi presa por lesão corporal e levada à delegacia em uma viatura separada. Não houve necessidade de algemas. 

Outro escândalo

O ex-deputado, filho do ex-governador Pedro Pedrossian, já foi parar nas páginas policiais por agredir um professor de filosofia por ciúmes da então esposa, em 2009. À época, o ex-parlamentar foi indiciado por lesão corporal leve.

A agressão, que teve como testemunhas aproximadamente 100 alunos do curso de filosofia, foi durante aula no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Largo de São Francisco, no Centro do Rio.

FONTE/CRÉDITOS: Thiago de Souza - TopMidiaNews
Comentários:
Diário da Fronteira

Publicado por:

Diário da Fronteira

Criado em 2017 por Edinho Corrêa, o Diário da Fronteira é um portal que traz notícias de Bela Vista e região, com foco em política, segurança e eventos locais.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )